Com visual moderno e versátil, a Lindy 125 CBS é perfeita para o uso urbano no dia a dia e alia economia e conforto, tudo devido ao motor com tecnologia de combustão eficiente e design que garante conforto ao pilotar. Além disso, já vem de fábrica com bauleto, proporcionando comodidade para transportar seus pertences.
Comprimento | 1.780 mm |
Largura | 645 mm |
Distância entre eixos | 1.230 mm |
Distãncia ao solo | 125 mm |
Altura do assento | 730 mm |
Altura do guidão | 960 mm |
Altura da pedaleira | 260 mm |
Peso seco | 106 kg |
*MVOM | 110 kg |
Tanque de combustível | 5,5 litros |
Óleo do motor | 1 litro (com troca de filtro) |
Capacidade do porta capacete embaixo do banco | 11 litros |
Bauleto traseiro | 26 litros |
Tipo | 4 tempos, DOHC, refrigerado a ar forçado |
Número de cilindros | 1 cilindro |
Diâmetro | 53.5 mm |
Curso | 55.2 mm |
Cilindrada | 124 cm³ |
Taxa de compressão | 9.6:1 |
Sistema de lubrificação | carter úmido |
Sistema de partida | elétrica e pedal |
Alimentação | carburador |
Tipo de ignição | eletrônica (CDI) |
Potência máxima | 6,2 kW e 8,4 cv |
Torque máximo | 0,92 kgf.m / 9 nM a 7000rpm |
Transmissão | automática (CVT) |
Sistema de transmissão | polia em "V" |
Suspensão dianteira | Telescopica mola helicoidal, amortecimento hidráulico |
Suspensão Traseira | Balança articulada,mono amortecimento hidráulico, mola helicoidal |
Pneu dianteiro | 90/90-10 50J sem câmara |
Pneu traseiro | 100/90-10 56J sem câmara |
Freio Dianteiro | Disco simples de Ø162mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico |
Freio Traseiro | Tambor com sapata de Ø102mm, acionamento mecânico |
Tamanho da roda dianteira | Aro 10, liga leve de alumínio |
Tamanho da roda traseira | Aro 10, liga leve de alumínio |
Db (A) | 82,2 |
rpm | 3500 rpm |
Marcha lenta | 1.650 ± 150 |
Relação primária de marcha | 1.000 |
Relação primária de marcha | 0.782 – 2.672 |
Relação final de marcha | 8.294 |
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL | 35 km/L |
Ciclo WMTC dinamômetro | *informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados. Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC |