POST Blog

Curioso para saber qual é a moto mais vendida da Colombo Motors? A gente te conta!

De acordo com o último Índice de Preços Ticket Log (IPTL) o preço da gasolina já aumentou 45% apenas nos últimos 12 meses. A moto, além de trazer praticidade é econômica para quem busca por um transporte independente.

 

Se a sua rotina é intensa e você deseja se locomover de modo prático, confortável e sem gastar muito, adquirir uma moto é uma ótima opção.

 

E nada melhor que saber qual é a queridinha das motos por aqui. Então, vamos para a revelação:

 

E a moto mais vendida é a New Jet, em seus dois modelos, New Jet 50 e New Jet 125.

 

Mas porque essa moto é a mais vendida?

 

O sucesso de vendas da New Jet acontece porque ela mescla funcionalidade com economia. Além disso, destaque para a sensação de segurança que ela proporciona.

 

A New Jet 50 é compacta e fácil de estacionar. É uma moto econômica ideal para rotinas urbanas. Para sua maior segurança, a moto foi desenvolvida com escapamento protetor cromado e farol dianteiro direcional, ou seja, movimenta as luzes de forma independente e automática melhorando a luminosidade para diferentes situações.

 

New Jet 125 é indicada para rotinas urbanas, mas também para quem precisa utilizar a estrada. Essa moto possui leveza e simplicidade. É ideal para quem está procurando mais liberdade e praticidade. Ela é equipada com freio CBS, que distribui a frenagem de forma inteligente e equilibrada entre as rodas, garantindo ainda mais confiança.

 

Faça parte da família New Jet!

 

Na Colombo Motors temos flexibilidade e facilidades para você pagar! Aqui você encontra motos com parcelas de até 60x e uma entrada que cabe bem no seu bolso! Para facilitar ainda mais, você também tem a possibilidade de parcelar ela no cartão de crédito!

 

Esses modelos de New Jet estão disponíveis para você na Colombo Motors! São mais de 300 pontos de venda nas regiões Sul e Sudeste. Clique aqui e confira!

 

Para mais novidades siga a Colombo Motors nas redes sociais. – Facebook e Instagram.